quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DIRETORIA DO LAGARTO OFERECE UMA ÓTIMA ESTRUTURA PARA OS JOGADORES

Por Portal Lagartense
Os jogadores do Lagarto Futebol Clube não tem do que reclamar das instalações da sede do time. Uma casa com espaço amplo, piscina para exercícios físicos, um jardim onde poderão correr ou caminhar. Uma sede preparada para receber os atletas e muito melhor que muitas já vistas por aí.
Parte da despesa do time, cerca de 50% está sendo paga pela Prefeitura de Lagarto. O prefeito também está contribuindo para o aluguel da casa que é R$ 2.000,00. O Secretário de Esporte e Lazer, Ibraim Monteiro, está otimista e disse que o Lagarto tem a necessidade de subir para a 1ª divisão do Campeonato Sergipano. “Queriamos uma casa grande para os jogadores se sentirem bem e a vontade. Estamos dando todas as condições aos atletas por que nós queremos também ver bons resultados.”, disse Ibraim Monteiro, Secretário de Esporte e Lazer.
O Presidente do Lagarto, Marcelo Prata, disse que o time tem bons jogadores e que a direção trouxe os destaques do futebol sergipano. “Temos também um ótimo técnico. Trouxemos o Rocha para o nosso time.”, completou. Nádelio Rocha é baiano e experiente, foi um dos craques do Bahia na década de 90. O Vice-presidente, Alexssandro Carvalho, disse que o foco é a primeira divisão. “Estamos preparando bem os atletas, e esta semana já estaremos providenciando uma academia para os jogadores malharem.”, disse Alexssandro.

Alexssandro Carvalho (Vice-presidente), Paulo Roberto (Gerente de futebol), Marcelo Prata (Presidente) e Ibraim Monteiro (Secretário de esporte)

Dona Jô, cozinheira
Cinco quilos de carne por dia É isso mesmo! Para alimentar e manter a forma de mais de 20 atletas, todos os dias Dona Jô e Paula, as secretárias da cozinha, preparam cinco quilos de carne. Dona Jô, sempre sorridente, chega todos os dias às 6h da manhã e fica até às 17h. A Paula entra às 11h e só sai depois da janta, às 19h.
Dona Jô mostrou a cozinha onde trabalha. O cheiro da comida estava no ar e nosso repórter pediu para ver o cardápio do dia. Tinha três tipos de salada, feijão, arroz, macaxeira frita, farofa e bife de carne. Nossa equipe de reportagem foi convidada a almoçar com os diretores e os jogadores do time. Com o cheiro bom que estava na cozinha, não havia como recusar o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário